Sobre o Blog

Este é um blog de design, costura, moda, artesanato, maquiagem, jornalismo, feminismo e tudo mais que vier na cabeça. Ao mesmo tempo.


Sobre a autora

Ketryn Alves nasceu numa pequena cidade do interior de Santa Catarina em março de 1991. Filha de costureira, cresceu "inventando moda" entre cores e tecidos e tem certo dom para trabalhos manuais. Fala pelos cotovelos, já teve cabelos de variadas cores e já se aventurou pelo mundo da dança do ventre, língua de sinais (Libras), karatê, natação, música, maquiagem, montagem de bijouterias, patchwork e costuras, fuxicos, colagens, reforma de móveis, pintura em tela e em tecido, edição e pós produção de vídeos e tantas outras coisas que já não lembra.

É feminista, viciada em Star Wars e apaixonada por filmes de animação. Cursou 3 anos de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, mas jogou tudo pro alto para seguir um velho sonho e hoje cursa Design na mesma universidade. Agora tem novos planos para o futuro, que envolvem trabalhar com Design/Cinema de Animação e Histórias em Quadrinhos, além de fazer um intercâmbio na França - não necessariamente nessa ordem.

Quis montar um blog porque adora descobrir coisas novas e compartilhar tudo que aprende.


"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo" (Gabriel, O Pensador)